quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sempre com sucesso'
Modelos da Edly Model arrasam...



10 comentários:

  1. cada vez melhor ... vamos la !!!!



    http://aloisiocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sou marcelo tenho 14 anos e gostaria de poder participar dessa agencia ja desfilei e seria uma honra poder participar telefone de contato: 084 94159702

    ResponderExcluir
  3. Será que eu posso participar do ZNFW .E se posso como faço para me inscrever?
    obg,sou modelo de outro agência tem algum problema?!
    tenho 15 anos.

    ResponderExcluir
  4. massa,gostei... muito profissional,parabéns pelo trabaalho!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi... me chamo facundo tabares, sou argentino. tenho 25 anos. Eu kero ser modelo. como podo fazer?? cel:96330423. mail:facu_25@live.com
    obg.. espero alguma resposta

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome é Derika tenho 14anos tenho 1.81 e peso 40kg quero muito ser modelo como faço?08499496101

    ResponderExcluir
  7. Preciso Urgente!
    4 modelos,
    Altura a partir de 1,70
    Para coloração / corte curtíssimo, estilo Rihanna!
    Evento sábado, no RioCentro - Jacarepaguá.
    Casting no sábado mesmo, às 8horas da manhã - Pavilhão IV
    Evento: Hair Beauty 2010 - show ao final da tarde.
    Cachê: R$ 250,00

    4 modelos
    Altura a partir de 1,70 cm
    Para cor e ( talvez) corte médio a curto
    Evento Domingo, no RioCentro
    Casting no domingo mesmo, às 8h da manhã - Pavilhão IV
    Evento: Hair Beauty 2010. - show no final da tarde
    Cachê R$ 220,00

    Obs,: a coloração poderá ser refeita, alguns dias após o evento, mediante a solicitação ao término do evento ( com Thaís ou Pricila).
    Por favor, envie fotos e breve apresentação para e-mail thafida@gmail.com E tpricila@gmail.com, com assunto : Casting HairBeauty.

    ResponderExcluir
  8. Agência excelente a melhor do mundo

    ResponderExcluir
  9. amei esse dia..lá em "São Gonçalo"..marcou na minha vida ums dos melhores, rsrs'saudades da edly..s2

    ResponderExcluir